REGRAS DO DESAFIO MEMÓRIA DOS MORTOS #03: AOS ESCRITORES

01/11/2017


Como a primeira e a segunda, a terceira coletânea também é muito especial - embora seja diferente dessa vez -, por isso, desejamos as boas-vindas a todos os novos membros e, a todos os nossos queridos adoradores do polvo, uma boa sorte no nosso desafio temático: o Desafio de Novembro. Mais uma vez, o grupo Caneta Tinteiro reuniu-se e decidiu por votação qual seria o tema do mês e o escolhido foi:

DIA DOS MORTOS

Contudo, o tema não é a única regra para participar do desafio, lembrem-se de que sempre teremos restrições. Em todos eles teremos duas restrições: uma na narrativa; outra envolvendo conteúdo gramatical. A primeira restrição é que contenha as etapas do luto e a segunda, no contexto gramatical, é que haja os quatro tipos de porquês.

     Mas nem todos sabem usar cada um dos porquês, por conta disso, faremos, em breve, um texto explicativo a respeito, fiquem atentos!

Essa coletânea será diferente, como eu já mencionei. A categoria desse desafio será drabbles & doubles. Durante todo o mês, você terá que fazer 2 drabbles (contendo 100 palavras cada uma) e 2 doubles (contendo 200 palavras cada uma). Nós não nos importamos com o tempo de postagem, podem ser feitas no mesmo dia ou durante cada semana do mês, ficará ao critério do escritor.

A postagem, como já está dito no nosso Funcionamento do Padrão Mensal, pode ser feita em qualquer plataforma online e, para sabermos efetivamente que está participando do nosso desafio, deve inserir como identificação "DESAFIO MEMÓRIA DOS MORTOS • GRUPO CANETA TINTEIRO" no lugar mais visível possível.

Assim que sua história estiver definitivamente postada, envie para este formulário.

Agradecemos a participação de cada um de vocês e fiquem ligados no nosso querido polvo!