DESAFIO JIKAN TACHINU #05: HISTÓRIAS

22/02/2018


Nosso desafio foi incrível, conhecemos o universo de Miyazaki, exploramos planos temporais e objetos mágicos. Nessa postagem, vocês conhecerão cada uma das histórias participantes! Estão prontos?


AUTOR: Edson Paschoal
SINOPSE: Logo após os acontecimentos da animação Princesa Mononoke, Lady Eboshi chama Ashitaka para uma reunião onde resolve revelar a ele suas origens. 


AUTORA: Vittoria Cunha
SINOPSE: Passados cinco anos desde a guerra entre os aldeões de Irontown e os espíritos habitantes Floresta dos Cedros, a paz parecia ter finalmente se estabelecido entre as duas comunidades. Entretanto, o mesmo não poderia ser dito do relacionamento de San e Ashitaka, que pareciam se distanciar cada vez mais a cada encontro. 
Em uma noite de lua cheia, absorta em seus próprios pensamentos, a princesa Mononoke percebe repentinamente que seu punhal de cristal estava emanando um brilho colorido e incomum. Intrigada com aquele fenômeno, ela decide buscar respostas junto ao único humano confiável que ela conhecera na vida. Teria Ashitaka as devidas respostas para todas as suas perguntas?


AUTORA: Camille Pezzino
SINOPSE: Chihiro não se lembra mais do que havia passado na casa de banho de Yubaba, porém, as marcas daquela aventura foram tão profundas que, embora tenha deixado de lembrar, nunca esqueceu.
O amor é um sentimento que não pode ser esquecido e que espera o tempo que for preciso. Como Kohaku; àquele que dedica essa nova jornada.
Chihiro não aguentava mais esperar.