DESAFIO 20.000 PROMPTS SUBMARINOS #07: HISTÓRIAS

06/04/2018


Nosso desafio foi incrível, conhecemos diversos enredos diferentes propiciados pelos prompts e exploramos as figuras de construção. Nessa postagem, vocês conhecerão cada uma das histórias participantes! Estão prontos? 


AUTORA: Vittoria Cunha
SINOPSE: Depois de muito relutar, André finalmente se convence a ir num encontro às cegas para livrar a pele de seu melhor amigo, que havia acidentalmente agendado dois encontros no mesmo dia e horário. Chegando ao lugar marcado, o rapaz descobre que seu "blind date" era na realidade um homem detentor uma personalidade bastante peculiar, o que fez com que as coisas não saíssem como planejado.


AUTORA: Beatriz Ferdandez
SINOPSE: Em um mundo, ou dimensão, onde a culpa fosse algo que Talita pudesse sentir, talvez estivesse pensando que era melhor não terem feito o que haviam feito. Mas, como não estavam nesse mundo e não havia virado uma cópia completamente oposta de si mesma, a única coisa que pensava era na nova casa que arrumariam no mundo humano.


AUTORA: Michelly Hiratsuka
SINOPSE: Duas garotas estavam sentadas em um sofá assistindo a um filme. Uma delas estava enjoada de assistir o mesmo filme várias vezes, então não estava prestando a atenção mais. Porém, durante uma discussão, as duas acabam indo parar dentro do filme que estavam assistindo.


AUTORA: Cecília Damasceno
SINOPSE: A vida de Hector Martinez muda drasticamente quando reencontra um amor do passado. Especialmente por ele ter tomado a decisão (talvez sábia, talvez estúpida) de apresentar seu marido à sua ex.
"Não sei qual é o seu plano, mas não vou deixá-lo se machucar. Nem que eu tenha que te matar para isso."


AUTOR: Edson Paschoal
SINOPSE: Uma mulher acorda após um acidente de carro que quase a deixou cega e, ao retirarem as faixas de seus olhos, descobre que há algo errado não só em sua aparência, como no mundo todo.


AUTOR: Júlio Oliveira
SINOPSE: 
Com uma grave crise política e tensões crescentes, o reino de Fyor só poderia ser salvo com um acordo: o casamento da princesa Elizabeth com o príncipe do poderoso reino de Myr. Entretanto, com a princesa a perecer de uma desconhecida doença, o rei Robert IV se vê apelando para uma última e desesperada decisão: adquirir um robô e inserir as memórias de sua filha nele, a fim de garantir o acordo. Será isso o suficiente para salvar o reinado de Robert?